Capa da Publicação

Astro de The Walking Dead deve ter papel recorrente na Fase 4 do MCU, diz rumor!

Por Raphael Martins

Com Vingadores: Ultimato, o universo cinematográfico da Marvel encerrou sua “saga do infinito”, que se estendeu por 22 filmes. Agora, o Marvel Studios, a Disney e os fãs olham para o futuro, onde novas aventuras os aguardam.

Embora o calendário da Fase 4 e os filmes que irão compôr essa nova era ainda não tenham sido divulgados, já se sabem alguns detalhes sobre o que pode acontecer. Um filme do herói oriental Shang-Chi, um sobre o grupo Os Eternos e as sequências de Pantera Negra e Capitã Marvel estão praticamente certos, bem como o filme solo da Viúva Negra.

Entretanto, o estúdio poderia estar guardando mais uma grande surpresa: o ator David Morrissey, que interpretou o Governador na série The Walking Dead, teria um papel recorrente em vários filmes da Fase 4.

De acordo com o usuário do Twitter Roger Wardell, que já compartilhou várias informações que se provaram acertadas no passado, como spoilers de Vingadores: Ultimato um mês antes da estreia, os executivos do Marvel Studios seriam grandes fãs de Morrisey e estariam considerando várias participações deles nos filmes da Fase 4.

David Morrissey como o Governador em The Walking Dead

Vale lembrar que isso se trata apenas de um rumor por enquanto. Mas se for real, que personagem vocês gostariam de ver David Morrissey interpretando no cinema? Não esqueçam de comentar!

Na nossa galeria, você confere vários pôsteres de Vingadores: Ultimato:

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael