Capa da Publicação

As Tartarugas Ninjas – Divulgado visual e cores de nova Tartaruga Fêmea da equipe!

Por Guilherme Souza

Se você cresceu durante os anos 90, provavelmente irá se lembrar de Vênus, quinta integrante do grupo As Tartarugas Ninjas que foi apresentada na série em live-action Tartarugas Ninjas: A Próxima Mutação. Na série, Vênus foi esquecida pelo Mestre Splinter no esgoto quando ele resgatou os demais membros do grupo, porém ela foi encontrada por um comerciante e levada para a China, onde treinou com os Shinobi, até o momento em que retornou para Nova York e se reencontrou com seus irmãos.

Agora, mais de vinte anos depois, a IDW apresentou uma nova Tartaruga Ninja Fêmea, desta vez, nos quadrinhos. Na edição #95 da revista Tartarugas Ninjas, vemos uma guerra de gangues acontecendo em Nova York, onde uma das primeiras feridas é Jennika, que foi a chunin de Splinter no Clã do Pé. Jennika foi empalada pela espada de Karai, rival de Splinter.

Ao longo da batalha, vemos Karai e sua gangue de mutantes impedindo que as Tartarugas levem Jennika para um hospital, assim, eles levam a garota para o laboratório de Harold Lyja, onde ela poderá tomar o mesmo coquetel de remédios que salvou o pai de April O’Neil quando ele teve um ataque cardíaco. O soro começa a funcionar, mas o processo é interrompido por Metalhead, que destrói o laboratório antes do processo ser concluído.

Sendo assim, as Tartarugas resolvem levar Jennika para os esgotos como último recurso. O quadro clínico da garota começa a piorar novamente, então Donatello pede que Leonardo faça uma transfusão de seu sangue para ela. Jennika sobrevive, mas também acaba se tornando uma Tartaruga. A revista se tornou um sucesso de vendas nos quadrinhos e a editora já anunciou que está trabalhando na impressão de uma nova remessa.

O anúncio veio acompanhado de uma prévia do visual da nova Tartaruga, que usará uma faixa amarela em seu rosto e terá como arma as mesmas garras que Jennika usava quando estava no Clã do Pé.

Confira a prévia da revista abaixo:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'