As Panteras – Foto dos bastidores destaca o novo trio de espiãs!

Capa da Publicação

As Panteras – Foto dos bastidores destaca o novo trio de espiãs!

Por Guilherme Souza

As Panteras iniciaram sua jornada com uma aclamada série de TV, algo que foi transformado em uma franquia de filmes anos mais tarde. Agora, as espiãs lideradas por Charlie Townsend se preparam para novas aventuras, mas desta vez, a agência se tornou global, o que significa que veremos novos trios de agentes. No novo filme da franquia, dirigido por Elizabeth Banks, o trio principal será composto por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska.

Há cerca de um mês, Banks divulgou uma foto ao lado do trio, nos dando um pequeno vislumbre das espiãs no set de gravações, e agora, uma nova imagem compartilhada por Balinska em seu Instagram mostra um pouco mais das espiãs reunidas.

Na imagem, podemos ver as três atrizes usando óculos de sol, mostrando toda a sua classe, mas para quebrar a seriedade, Kristen Stewart mostra que talvez ela seja a personagem desinibida do grupo, assim como Drew Barrymore se mostrou nos filmes anteriores da franquia.

O elenco do filme também conta com Sam Claflin, Noah Centineo, Nat Faxon, Patrick Stewart e Djimon Hounsou, o que pode indicar que uma grande produção está por vir. O novo filme das Panteras chega aos cinemas em 31 de outubro.

Confira a imagem postada pela atriz em nossa galeria:

Fonte: CB