As Panteras – Espiãs se divertem em trailer do novo filme da franquia!

Capa da Publicação

As Panteras – Espiãs se divertem em trailer do novo filme da franquia!

Por Leo Gravena

Em novembro, As Panteras chegam aos cinemas com uma nova formação e para ir atiçando a curiosidade dos fãs, a Sony Pictures liberou o segundo trailer do filme.

As Panteras não será um reboot ou um retcon da série ou da franquia original de filmes, mas vai agregar novas personagens a esse universo, com uma roupagem mais contemporânea e muita ação. E agora, temos o primeiro trailer oficial do filme.

O longa vai trazer um trio de protagonistas, que precisam se unir para realizar diversas missões especiais a serviço da agência criada originalmente por Charlie Townsend. De acordo com a diretora, o longa servirá tanto como uma continuação para a série televisiva quanto para os dois filmes estrelados por Lucy Liu, Cameron Diaz Drew Barrymore. 

O novo filme d’As Panteras conta com Elizabeth Banks na direção, no roteiro e na produção. A prestigiada atriz também vai interpretar Bosley no filme, estrelando ao lado de Naomi Scott (Aladdin, Power Rangers), Kristen Stewart (a saga Crepúsculo, Acima das Nuvens) e Ella Balinska (The Athena, A Modern Tale). No elenco, também se juntam astros como Djimon Hounsou, Patrick StewartSam Claflin.

Você pode conferir o trailer a seguir:

Confira também novas imagens do filme na galeria abaixo:

As Panteras chega aos cinemas em 14 novembro de 2019.