As Panteras – Divulgado primeiro trailer do novo filme!

Capa da Publicação

As Panteras – Divulgado primeiro trailer do novo filme!

Por Gus Fiaux

No fim deste ano, mais uma franquia de Hollywood terá um renascimento nos cinemas. As Panteras não será um reboot ou um retcon da série ou da franquia original de filmes, mas vai agregar novas personagens a esse universo, com uma roupagem mais contemporânea e muita ação. E agora, temos o primeiro trailer oficial do filme.

O longa vai trazer um trio de protagonistas, que precisam se unir para realizar diversas missões especiais a serviço da agência criada originalmente por Charlie Townsend. De acordo com a diretora, o longa servirá tanto como uma continuação para a série televisiva quanto para os dois filmes estrelados por Lucy Liu, Cameron Diaz Drew Barrymore. 

Você pode conferir o trailer a seguir:

O novo filme d’As Panteras conta com Elizabeth Banks na direção, no roteiro e na produção. A prestigiada atriz também vai interpretar Bosley no filme, estrelando ao lado de Naomi Scott (Aladdin, Power Rangers), Kristen Stewart (a saga Crepúsculo, Acima das Nuvens) e Ella Balinska (The Athena, A Modern Tale). No elenco, também se juntam astros como Djimon Hounsou, Patrick StewartSam Claflin.

Confira também novas imagens do filme na galeria abaixo:

As Panteras chega aos cinemas em novembro de 2019.