Artista imagina como seriam os pais dos príncipes e princesas da Disney em live-action!

Capa da Publicação

Artista imagina como seriam os pais dos príncipes e princesas da Disney em live-action!

Por Gus Fiaux

Nos últimos anos, a Disney tem apostado tudo nos remakes em live-action de suas animações mais clássicas. O estúdio tem recriado seus filmes mais amados e arrecadado bilhões de dólares nas bilheterias mundias. No entanto, o artista Jirka Vinsen decidiu reimaginar como seriam alguns pais de príncipes e princesas.

No seu Instagram, o ilustrador criou imagens que nos mostram cinco personagens da Disney que ainda não foram para os cinemas em live-action: O Chefe Powhatan (Pocahontas), o Rei Tritão (A Pequena Sereia), o pai de Tarzan (de, bem… Tarzan), o ladrão Cassim (Aladdin e os Quarenta Ladrões) e Zeus (Hércules).

Curiosamente, todos esses pais são dos filmes da Era da Renascença da Disney – período que tomou conta da década de 90 e incluiu os maiores clássicos da história do estúdio, como Mulan e o Rei Leão. Como o estúdio tem revisitado bastante esse período (com os remakes de A Bela e a Fera Aladdin, além dos dois já citados), é bem possível que outros filmes citados acima ganhem suas versões live-action.

Nos próximos meses, a Disney pretende expandir ainda mais o seu calendário de remakes. O próximo a ser lançado será O Rei Leão, no mês que vem. Além dele, teremos novas versões de Mulan A Dama e o Vagabundo, além de sequências para Malévola Mogli: O Menino Lobo.

Confira as artes abaixo:

O próximo pai da Disney a aparecer em live-action é Mufasa, em O Rei Leão, que chega aos cinemas no dia 18 de julho. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux