Artista faz crossover incrível entre Princesas da Disney e os X-Men!

Capa da Publicação

Artista faz crossover incrível entre Princesas da Disney e os X-Men!

Por Evandro Lira

Mais uma da série “Artista transforma Princesas da Disney”, e o resultado, como em várias delas, ficou simplesmente sensacional. Dessa vez, o artista Marcus Williams realizou um crossover incrível entre as Princesas das animações da Disney e os X-Men da Marvel.

Vários dos nossos mutantes favoritos ganharam, como companheiras de equipe, as personagens da Disney, que usam figurinos que combinam seus vestidos de princesas com belos trajes de heroínas.

Por exemplo, se tem uma dupla que seria mais incrível que Psylocke e Mulan, desconheço. O artista juntou as duas e deu um visual maravilhoso para Mulan, com um traje colorido que cobre todo o seu corpo.

Ariel, a Pequena Sereia, ganha tranças, um óculos estiloso e um figurino roxo e verde combinando com as cores do seu top e calda de sereia. Junto a ela, estão a princesa de Vanellope, de Detonha Ralph, e a mutante Jubileu.

Merida, a única princesa da Pixar, se juntou a Ciclope e Banshee, carregando seu tradicional arco e usando um collant amarelo e azul com uma jaqueta marrom. Você confere essa, como as outras artes, rolando a página para baixo.

Tiana, de A Princesa e o Sapo, ainda ostenta sua coroa enquanto usa um maravilhoso traje verde, acompanhada por Gambit e Vampira.

Quer piada melhor que juntar a Bela e a Fera, sendo a Fera nesse caso, o nosso mutante Hank McCoy? O artista fez isso e de bônus, ainda colocou na arte a Princesa de Wakanda, Shuri.

Você tinha alguma dúvida de quem poderia acompanhar nosso mutante gelado, o Homem de Gelo? Elsa, de Frozen, é claro, que ganhou um traje de heroína sensacional.

Enquanto Wolverine carrega suas garras mortais, a Rapunzel, com seus gigantescos cabelos, usa as famosas frigideiras de Enrolados como suas armas letais.

Moana está poderosíssima e acompanhada de um grupo grande: Colossus, Noturno, Bishop e Míssil.

A dona dos ventos juntou-se às cores do vento! Por último, mas não menos importante, você verá que Tempestade está unida a Pocahontas, e como todas, carrega um figurino fantástico.

Confira todas as artes na nossa galeria:

Fonte: CB