Artista desenha o Senhor Fantástico igual ator de “Um Lugar Silencioso” em nova HQ da Marvel!

Capa da Publicação

Artista desenha o Senhor Fantástico igual ator de “Um Lugar Silencioso” em nova HQ da Marvel!

Por Gus Fiaux

Desde que a Disney oficializou a compra da Fox, os fãs estão desesperados para ver o Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico da Marvel. E embora essa estreia ainda possa levar um tempo, boa parte dos fãs já sabem quem querem ver como Senhor Fantástico Mulher InvisívelJohn Krasinski Emily Blunt, o casal protagonista de Um Lugar Silencioso. 

Os dois são alvos de fancast para o papel há anos – e considerando que são casados na vida real, dá uma química ainda maior para Reed Richards Sue Storm. E pelo visto, a Marvel já está ouvindo os pedidos, de um jeito ou de outro.

Recentemente, na nova edição de Guerra dos Reinos, o artista Russell Dauterman fez um painel com o Quarteto Fantástico – e os fãs logo notaram a semelhança entre sua versão de Reed Richards e o astro de The Office Um Lugar Silencioso.

Claro que isso não é nenhum indício oficial de que o ator vai interpretar o personagem nos cinemas, mas certamente é um easter-egg bem interessante deixado para os fãs. Com sorte, a Marvel investe fundo nisso e, no fim das contas, o ator realmente decida aceitar o papel…

Confira a imagem na galeria abaixo:

War of the Realms #3 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.