Artista cria visual incrível para a Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha 1984

Capa da Publicação

Artista cria visual incrível para a Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha 1984

Por Gus Fiaux

No ano que vem, a heroína amazona voltará com força total aos cinemas em Mulher-Maravilha 1984. O filme vai trazer novos desafios para Diana Prince, que precisa lidar com uma “amiga” que logo se transforma em uma poderosa rival: a Mulher-Leopardo, vivida por Kristen Wiig.

Ao que tudo indica, a personagem vai ganhar um visual fiel aos quadrinhos, com uma aparência mais felina – algo que ainda não foi mostrado no primeiro trailer ou no material de divulgação. Ainda assim, muitos estão se perguntando sobre como será esse visual da personagem.

Agora, o artista digital datrinti compartilhou, através de seu perfil no Instagram, uma arte que mostra mais do visual “completo” da personagem. Ainda não sabemos se o visual final no filme vai se assemelhar a isso, mas a arte é muito bonita e daria um excelente visual para a vilã.

Mulher-Maravilha 1984 conta com o retorno de Patty Jenkins à direção. O filme trará, em seu elenco, Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright Connie Nielsen. A história vai se passar na década de 80, quando Diana Prince precisa enfrentar Max Lord e a Mulher-Leopardo.

Veja mais notícias de Mulher-Maravilha 1984:

Mulher-Maravilha 1984 ganha nova imagem mostrando heroína usando laço

Diretora de Mulher-Maravilha 1984 explica por que filme se passa nos anos 80

Primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984 mostra Diana em novo traje incrível!

Confira a arte na galeria abaixo:

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas no dia 4 de junho de 2020.