Arrowverso – Produtor fala sobre o desaparecimento do Flash no próximo crossover!

Capa da Publicação

Arrowverso – Produtor fala sobre o desaparecimento do Flash no próximo crossover!

Por Lucas Rafael

O crossover do Arrowverso deste ano mal terminou, já temos a confirmação de que o próximo irá adaptar um arco importante dos quadrinhos da DC Comics. Trata-se de Crise nas Infinitas Terras, evento super importante para os fãs dos quadrinhos. Agora, o TV Guide revelou que um elemento-chave para o crossover das séries CW/DC será o desaparecimento do Flash (Grant Gustin).

O foco está na chamada da manchete, que já apareceu há aproximadamente cinco temporadas do seriado do Velocista Escarlate. A chamada afirma que “Flash desaparecido. Sumiu na Crise.” Agora, o produtor Todd Helbing falou que a manchete será importante para o vindouro aguardado crossover.

“Certamente estivemos sugerindo aquela manchete há um tempo, mas é um grande fator no crossover do ano que vem. Existiram pequenas dicazinhas aqui e ali que as pessoas poderão juntar [para entender o que vai acontecer].”

A primeira vez que a manchete apareceu foi no piloto da série do Flash. Desde aquele primeiro episódio, os fãs já especulavam que se tratava de uma sugestão à Crise nas Infinitas Terras. Isso indica que o planejamento da emissora para a trama do seriado foi longe. Ponto pra eles.

Confira a manchete em questão na galeria abaixo:

The Flash vai ao ar às terças-feiras, no CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais