Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell revela qual é seu episódio favorito da série!

- – Um episódio muito emocionante, de fato!

Por Gus Fiaux → Após sete temporadas, Arrow finalmente estará chegando ao final com sua oitava, e já está deixando saudades nos fãs. Recentemente, foi exibido um painel especial da série na Associação de Críticos Televisivos, onde foram relembrados os grandes momentos da jornada de Oliver Queen desde a primeira temporada.

Quando questionado sobre qual era o seu episódio favorito da série, Stephen Amell revelou ter um grande carinho pelo vigésimo episódio da segunda temporada, intitulado “Seeing Red”. De acordo com ele, “aquele episódio foi realmente lindo.”

Trata-se do capítulo que mais aborda a relação entre Oliver Queen e sua mãe, Moira Queen. Temos várias cenas que exploram a dinâmica entre os dois, seja nos flashbacks – onde vemos Oliver contando para Moira que engravidou uma mulher que não é Laurel – ou no presente – onde ele tenta convencê-la a abandonar a campanha eleitoral e ela diz saber sobre ele ser o Arqueiro.

No entanto, o episódio traz um momento bem desesperador para a Família Queen. Ao fim, Slade Wilson sequestra Oliver e o obriga a escolher entre salvar sua irmã, Thea Queen, e sua mãe. Moira se sacrifica e morre na frente do filho, em um momento que perturba os fãs até hoje.

Felizmente, Susanna Thompson – a atriz que interpreta Moira Queen na série – vai retornar para uma participação especial na oitava (e última) temporada de Arrow. E embora ainda não saibamos ao certo qual será o contexto desse retorno, já estamos felizes em vê-la novamente.

 

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Arrow retorna no dia 15 de outubro de 2019.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux