Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell fala sobre a saída de Emily Bett Rickards, a Felicity, da série!

Por Evandro Lira

Foi anunciado não faz tanto tempo que Arrow está se preparando para entrar em sua oitava e última temporada. Mas recentemente uma outra notícia pegou todo mundo de surpresa: a atriz Emily Bett Rickards, intérprete de Felicity Smoak, não vai voltar para o último ano da série.

E depois que a própria atriz anunciou sua saída com uma mensagem emocionante, agora é a vez do seu parceiro na série, o protagonista Stephen Amell, falar sobre o assunto. O ator publicou no Instagram uma declaração muito fofa para Rickards e ainda nos revelou que eles acabam de começar a filmar o último episódio juntos.

“Para mim … 3 de agosto de 2012 é o dia mais importante da história do nosso programa. Foi o primeiro dia em que trabalhei com Emily. A energia e a vibração que ela deu à Felicity Smoak só são superadas pela a que ela me deu pessoalmente. Ela era uma colega de trabalho que se tornou uma melhor amiga. Então, no primeiro dia do nosso último episódio juntos, gostaria que todos soubessem o quanto eu apreciei os últimos sete anos. EmBett… Nós não estaríamos aqui sem você. Eu te amo. E eu não posso esperar para ver o que você vai fazer em seguida.”

A relação entre Oliver e Felicity sempre foi motivo de polêmica entre os fãs de Arrow, mas não deixa de dar um aperto no coração saber que a personagem se despede antes mesmo da última temporada da série, já que ela esteve lá desde o início. Ainda não se sabe qual será o destino da personagem, mas Beth Schwartz, produtora da série, disse que tudo será explicado no final da sétima temporada.

Como você se sente com a saída da atriz? Deixe seus comentários!

Fique com imagens de Arrow em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira