Capa da Publicação

Arrow – Série era a segunda mais popular do Arrowverso!

Por Raphael Martins

Pegando muita gente de guarda baixa esta semana, Stephen Amell, que interpreta Oliver Queen/Arqueiro Verde em Arrow, veio a público para dizer que a série seria encerrada na oitava temporada, que terá apenas dez episódios.

A decisão de encerrar a série abalou as estruturas do Arrowverso, assim chamado porque foi justamente Arrow que iniciou o universo televisivo da DC no canal americano CW. Logicamente, isso rendeu especulações sobre o porquê de o canal estar se desfazendo de uma das suas maiores séries, mas o motivo, ao que parece, não tem a ver com baixa audiência.

Embora a audiência tenha sim caído nos últimos anos, Arrow continua sendo bastante bem sucedida. Quem garante é a Parrot Analytics, uma empresa de análise de dados conhecida por seus dados extremamente precisos sobre audiência, e o que eles dizem é que Arrow é a segunda série mais popular do Arrowverso, perdendo apenas para The Flash.

Todas as quatro séries da DC exibidas pelo CW aparecem no topo do ranking de audiência nos Estados Unidos. The Flash é a mais popular, estando 0.01% à frente dos programas de TV em terras americanas, ao lado de The Umbrella Academy, que se tornou recentemente a série de heróis mais bem sucedida em plataformas sob demanda. Em seguida vem Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow.

Fique com a nossa galeria de imagens de Arrow aqui embaixo:

No Brasil, Arrow é exibida pelo Warner Channel.

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael