Arrow – Produtora fala sobre a ideia de criar um spin-off da série!

Capa da Publicação

Arrow – Produtora fala sobre a ideia de criar um spin-off da série!

Por Gus Fiaux

A sétima temporada de Arrow está mudando completamente o status da série, que será encerrada após seu oitavo ano. Aqui, deixamos de lado os intermináveis flashbacks para focar em vislumbres de um futuro devastador, no qual o filho de Oliver Queen precisa aprender sobre o legado de seu pai enquanto se alia a uma nova vigilante.

TV Line recentemente fez uma entrevista com Beth Schwartz, a atual produtora da série. Durante a conversa, ela foi questionada se o episódio ‘Star City 2040’, que se passa inteiramente no futuro, servia como uma espécie de “episódio piloto” para uma série derivada:

“Foi definitivamente feito para crescer no mundo que já construímos e para ver o que será da próxima geração pela qual Oliver, Felicity e a equipe atual lutou tanto. E também para ver o que acontece no futuro. Nós amamos esses personagens e amaríamos vê-los indo de alguma forma, após o fim da série.”

Claro que isso não é bem uma confirmação, mas Schwartz já deixa claro que vê um futuro para esses personagens, mesmo após o final de Arrow. E mesmo que não tenhamos uma série derivada focada em Star City no futuro, eles poderiam ser inclusos em outras séries – especialmente Legends of Tomorrow, que já lida com viagem no tempo.

Na galeria abaixo, confira imagens da sétima temporada de Arrow:

Arrow vai ao ar às segundas-feiras, no CW.