Capa da Publicação

Arrow – Produtor fala que “haverá muitas lágrimas” no final da série!

Por Guilherme Souza

Em breve, Arrow chegará ao fim. Após oito temporada, a série que iniciou o universo de produções baseadas em super-heróis da DC se tornará apenas uma lembrança e isso já causa pavor em muitos fãs.

O final de uma série sempre é emocionante, tanto para os fãs quanto para a equipe de produção, que se despede após trabalharem tanto tempo juntos. Em uma recente entrevista, Beth Schwartz, produtora executiva da série, falou um pouco sobre o encerramento e como isso levará a equipe às lágrimas.

“Definitivamente parece que é o momento certo para a série acabar, mas eu sinto que não entenderemos isso até que o último roteiro seja entregue. E eu sinto que haverá muitas lágrimas,” admitiu ela. “Eu tenho certeza que vai ser a mesma coisa no último dia de gravações. Vai ser nesse momento que sentiremos isso de verdade, quando estivermos passando por isso.”

Schwartz também afirma que já começaram a trabalhar no episódio final, mas que ele acabou ficando mais evoluído ao longo da temporada.

“Na sala de roteiristas, nós começamos a trabalhar no final da série, então pareceu algo bem real,” explicou a produtora. “Eu não conseguia acreditar. Só falando, parece um pouco surreal. Ao final de cada temporada, nós começamos a falar sobre o que aconteceria na próxima, mas esse ano, não teremos uma próxima temporada. Isso parece bem estranho.”

 

“Agora que chegou o momento, nós obviamente adicionaremos mais coisas que evoluíram dessa temporada em específico,” adiciona Schwartz, antes de confirmar que ela e o produtor executivo Marc Guggenheim não discordaram sobre “como gostariam que terminasse.”

Fique com imagens da temporada final de Arrow em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'