Capa da Publicação

Arrow – Personagem importante da série esteva trabalhando secretamente para o Monitor!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Todos sabíamos que a oitava e última temporada de Arrow seria cheia de reviravoltas, contudo, com a chegada do novo crossover Crise nas Infinitas Terras, as revelações ficam ainda mais impactantes.

No novo evento, descobrimos que Lyla Michaels, esposa do Diggle e agente da Argus, assumirá o papel de Precursora, que na saga dos quadrinhos, serve como uma arauto do Monitor para reunir os heróis que enfrentarão o Anti-Monitor, contudo, parece que Lyla esteve atuando como Precursora há muito mais tempo do que imaginávamos.

Durante o episódio “Welcome to Hong Kong”, vemos Lyla se encontrando com o Monitor e conversando com o Monitor como se conhecessem há muito tempo.

“Você deveria ter me dito o que aconteceria com a Terra-2,” diz ela de maneira furiosa, enquanto o Monitor sai das sombras. “John estava lá. Ele poderia ter morrido.” 

Considerando que ela não teve que explicar para o Monitor que Diggle era seu marido e que o diálogo que se segue denota mais proximidade entre eles, é provável que eles realmente estejam trabalhando juntos desde antes da primeira aparição do Monitor em Elseworlds, crossover anterior das séries do Arrowverso.

Até o momento, pouco sobre o passado de Lyla foi revelado pela série, algo que deve ser mais explorado ao longo dos próximos episódios.

Fique com imagens da temporada final de Arrow em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'