Arrow – Arte mostra o novo traje de Diggle para a oitava temporada da série!

Capa da Publicação

Arrow – Arte mostra o novo traje de Diggle para a oitava temporada da série!

Por Guilherme Souza

A oitava temporada de Arrow pode até ser a última, mas isso não significa que ela não virá recheada de novidades. Durante o painel da série na San Diego Comic-Con, descobrimos através de um teaser que Laurel Lance ganhará um novo visual, mas ela não será a única.

Em seu Twitter, o produtor Marc Guggenheim divulgou uma arte conceitual do novo visual de John Diggle (David Ramsey), o Espartano, para a temporada. Como podemos ver, o novo traje de Diggle agora parece algo muito mais profissional e não improvisado como era anteriormente.

Além disso, o traje agora também conta com alguns detalhes em verde, ao invés dos tradicionais em vermelho,  ligando ele ao Arqueiro, afinal, ele também usou o manto do herói anteriormente.

Alguns fãs comentaram que os detalhes em verde aproximam o personagem ainda mais do Lanterna Verde de John Stewart, um personagem no qual o próprio Ramsey já declarou ter interesse em interpretar. Com o crossover Crise Nas Infinitas Terras chegando, será que finalmente teremos a chance de ver isso acontecendo?

Confira a arte conceitual em nossa galeria:

Fonte: CB