Capa da Publicação

Arrow – Connor Hawke vai retornar para a série!

Por Gus Fiaux

A sétima temporada de Arrow está começando uma tendência interessante para a série. Agora, em vez dos clássicos flashbacks com relação ao passado de Oliver Queen, estamos tendo uma série de visões do futuro, onde vemos o que acontecerá com Star City e com William Clayton, o filho do herói titular.

Agora, descobrimos uma nova adição ao elenco regular da série. Joseph David-Jones retornará à história, no papel de Connor Hawke. O personagem já havia sido visto em Legends of Tomorrow, em um episódio onde somos apresentados à Star City de 2046.

Curiosamente, há algumas mudanças essenciais feitas no herói. De acordo com a descrição liberada pelo CW, Connor será o “filho adotivo de John Diggle” – no entanto, quando o herói apareceu pela primeira vez, ele era um filho biológico do amigo de Oliver.

É possível que essa mudança seja explicada na Crise nas Infinitas Terras, já que há suposições de que o evento vai trazer drásticas mudanças – e desfazer algumas alterações controversas do Flashpointcomo o fato de Sara Diggle, a filha de John, ter sido “apagada” e substituída por John Diggle Jr. 

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Arrow é exibido às segundas-feiras, no CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux