Capa da Publicação

Arrow – Colton Haynes não retornará como ator regular na última temporada da série!

Por Gus Fiaux

Arrow está retornando em outubro para sua oitava e última temporada. O CW já prometeu uma despedida bem emocionante dos personagens da série – o que inclui retornos inesperados, como Moira Queen, a mãe de Oliver que morreu no fim da segunda temporada. Porém, para a tristeza de alguns fãs, um personagem muito importante não deve dar as caras nos dez episódios da próxima temporada.

Foi confirmado recentemente que Colton Haynes, ator conhecido por interpretar Roy Harper, não deve retornar para o final da série. Não foram dados motivos específicos, mas suspeita-se que estejam envolvidos alguns problemas pessoais do ator, que perdeu sua mãe e acabou de encerrar o processo de divórcio com seu ex-marido.

No entanto, a produtora e showrunner Beth Schwartz declarou que espera que o ator retorne, nem que seja para uma participação especial. Em entrevista ao Comic Book, ela disse: “Esperamos que ele volte. Nós o amamos e ele é obviamente uma das bases da série.”

Roy Harper – que adotou o nome de Arsenal Arqueiro Vermelho – foi apresentado brevemente no começo da série, retornando como ator regular na segunda e na terceira temporada. Posteriormente, ele acabou se afastando da série para lidar com outros problemas de cunho pessoal, mas retornou na sétima temporada para um papel central, apesar de ter feito breves participações ao longo das temporadas anteriores.

 

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Arrow retorna para sua oitava e última temporada no dia 15 de outubro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux