Capa da Publicação

Arrow – Ator da série diz que seu personagem devia ter matado Felicity!

Por Gus Fiaux

Em Arrow, todos os personagens são suscetíveis aos piores fins – já que a série demonstrou que não tem piedade, mesmo com seus protagonistas. Ainda assim, Oliver Queen, Felicity Smoak John Diggle sempre se mantiveram como um trio intocável.

Porém, o astro Kirk Acevedo – que interpretava o vilão Ricardo Diaz – não gosta muito dessa ideia. Recentemente, ele esteve em um painel na Fan Fest Chicago, onde disse que os produtores da série deviam ter deixado seu personagem matar Felicity quando teve a chance:

“O que deveria ter acontecido? Eles deviam ter feito com que eu a matasse. Porque seria melhor para a história, certo, ter ela sendo morta por mim. Melhor para a série – você não pode fazer ela simplesmente ir embora! Eles deveriam ter me deixado matá-la!”

O ator está se referindo ao momento recente da série em que os dois se confrontam. Porém, em vez de matar Felicity, o vilão apenas deixa ela ir embora. E agora, Diaz está morto, o que significa que ele não vai conseguir matar a personagem. Ainda assim, a atriz Emily Bett Rickards já anunciou que não retornará para o oitavo ano da série.

Confira imagens na galeria abaixo:

Arrow vai ao ar às segundas-feiras, no CW. 

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux