Arlequina – Anunciada a data de estreia da série animada!

Capa da Publicação

Arlequina – Anunciada a data de estreia da série animada!

Por Gus Fiaux

Uma das personagens mais populares dos quadrinhos nos últimos anos. Desde sua estreia nos cinemas em Esquadrão Suicida, a vilã/anti-heroína está ganhando mais e mais destaque, e deve retornar em Aves de Rapina, no ano que vem. Mas, além disso, a personagem também ganhará uma série animada no DC Universe, intitulada simplesmente como Harley Quinn. 

Agora, o serviço de streaming da DC está tendo seu painel na New York Comic-Con, e foi divulgada a data de lançamento da série animada da vilã. A primeira temporada começa a ser exibida a partir do dia 29 de novembro, e os episódios restantes serão exibidos semanalmente a partir da data.

Como é de praxe, o lançamento deve acontecer após o fim da série exibida atualmente no streaming – que no caso, é a segunda temporada de Titãs. Na série, a Arlequina vai começar a juntar sua própria equipe, em sua jornada para se tornar a “Rainha do Crime” de Gotham City.

Na trama, encontraremos vários personagens importantes da DC Comics, como o Batman e o Coringa. Ao lado da Arlequina, também veremos vilões como a Hera Venenosa e o Cara-de-Barro, entre outros. A série será uma produção R-Rated, já que deve trazer muita violência e linguagem explícita.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série animada da vilã:

Harley Quinn estreia no dia 29 de novembro, no DC Universe.

Fonte: Comic Book