Aquaman – Liberadas artes conceituais do Karathen!

Capa da Publicação

Aquaman – Liberadas artes conceituais do Karathen!

Por Gus Fiaux

Aquaman veio para apresentar uma série de elementos da mitologia do herói nos quadrinhos. Nós pudemos conhecer mais de todos os reinos que compõem o universo da Atlântida, e também pudemos mergulhar profundamente, conhecendo várias criaturas e personagens clássicas da saga de Arthur Curry. 

Uma das figuras essenciais do filme é o Karathen. Originalmente, o monstro é citado por Orm antes da batalha com Arthur ter início. No entanto, posteriormente, o Aquaman encontra essa besta aquática ao chegar ao centro da Terra, onde precisa recuperar o Tridente do Rei. 

Lá, ele se depara com um ser impressionante. Apesar de ter uma carapaça similar a uma lagosta, o Karathen também possui tentáculos e apêndices poderosos. É quase como se fosse uma criatura saída diretamente dos contos de H.P. Lovecraft. 

Agora, o DC Films United acaba de divulgar algumas artes conceituais que mostram mais do Karathen – cuja voz, no filme, é feita por ninguém menos que Julie Andrews. Aqui, vemos alguns visuais alternativos e detalhes mais precisos do monstro que vigia o Tridente do Rei Atlann.

Confira as artes na galeria abaixo:

Aquaman está em cartaz nos cinemas!