Aquaman – Henry Cavill parabeniza Jason Momoa pelo sucesso do filme!

Capa da Publicação

Aquaman – Henry Cavill parabeniza Jason Momoa pelo sucesso do filme!

Por Raphael Martins

A Warner/DC está sorrindo de orelha a orelha com o sucesso de Aquaman. O filme do herói de Atlântida dirigido por James Wan conseguiu agradar em cheio tanto o público casual quanto os fãs do personagem, recebeu elogios da crítica e está se dando muito bem nas bilheterias do mundo inteiro, superando até mesmo Mulher-Maravilha, o maior acerto do estúdio até agora.

Dessa vez, os elogios vem de um outro super-herói e companheiro do Aquaman na Liga da Justiça. Henry Cavill, que interpreta o Superman no Worlds of DC, como é chamado o universo cinematográfico da editora, fez uma postagem em sua conta no Instagram parabenizando o colega Jason Momoa por todo o sucesso e reconhecimento que anda recebendo.

“Um abraço para o homem da hora, o homem de grandes abraços, grandes risadas e grandes garrafas de Guiness, meu amigo Jason Momoa! Como é que eu fui?

 

Falando sério, eu finalmente tive a chance de assistir Aquaman aqui na Hungria. Jasons, James e todos envolvidos no filme detonaram. Se você ainda não viu, vão dar uma conferida.

 

Jason, eu te amo, irmão. Você arrasou.”

Henry Cavill e Jason Momoa se tornaram muito amigos durante as gravações de Liga da Justiça, mas ainda é incerto de o intérprete do Superman retornará para um outro filme ou se até mesmo ainda faz parte do Worlds of DC. A Warner/DC nunca se pronunciou sobre isso. Apesar disso, Jason Momoa garante que Henry Cavill não vai a lugar algum e que definitivamente voltará a usar a capa vermelha nos cinemas.

Fique com imagens de Aquaman em nossa galeria:

Aquaman já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Heroic Hollywood