Aquaman – Filme ultrapassa bilheteria de “Venom”, “Thor: Ragnarok” e “Guardiões da Galáxia Vol. 2”!

Capa da Publicação

Aquaman – Filme ultrapassa bilheteria de “Venom”, “Thor: Ragnarok” e “Guardiões da Galáxia Vol. 2”!

Por Leo Gravena

Aquaman continua sendo um grande sucesso para a Warner Bros. e DC. Depois de ultrapassar alguns filmes da própria editora e estúdio, agora chegou a vez de lutar contra os concorrentes. Após a bilheteria da última quinta-feira, o filme estrelado por Jason Momoa ultrapassou Venom, Thor: Ragnarok e Guardiões da Galáxia Vol. 2. 

A bilheteria mundial de Aquaman, até o momento, é de 866 milhões de dólares. Por enquanto, o filme só fica atrás de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, quando o assunto é Universo Estendido da DC, porém, não vai demorar muito para ultrapassá-lo, já que com mais 7 milhões o filme do herói aquático consegue passar o embate entre o Morceço e o Homem de Aço.

Já dos filmes da Marvel, Guardiões da Galáxia Vol. 2 é o que tinha a maior bilheteria mundial, com 863.8 milhões, sendo a oitava maior bilheteria do Universo Cinematográfico da Marvel. Thor: Ragnarok era o nono, com 854 milhões. Já Venom ficou entre os dois filmes da Marvel, com 856 milhões de dólares arrecadados em bilheteria mundial.

Com o valor arrecadado neste final de semana, é bem possível que Aquaman ultrapasse ainda mais filmes de heróis e se torne ainda maior.

Confira abaixo algumas imagens do filme:

Fonte: CB