Aquaman – Filme ultrapassa a bilheteria de “Batman vs Superman”!

Capa da Publicação

Aquaman – Filme ultrapassa a bilheteria de “Batman vs Superman”!

Por Cristiano Rantin

É oficial, Aquaman se tornou o maior sucesso do universo compartilhado da DC Comics. Depois de ultrapassar a bilheteria de Mulher-Maravilha, o filme solo de Arthur Curry conseguiu derrubar Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que até então estava da bilheteria deste novo universo da DC.

O filme estrelado por Jason Momoa arrecadou um total de 887.6 milhões de dólares na bilheteria mundial até o momento, passando Batman vs Superman que conseguiu fazer 873.6 milhões de dólares no mundo todo.
No ranking de arrecadação mundial, em terceiro lugar temos Mulher-Maravilha com 821.8 milhões de dólaresEsquadrão Suicida que fez 746.8 milhõesHomem de Aço com 668 milhões e, por fim, o filme da Liga da Justiça que teve apenas 657.9 milhões de dólares na bilheteria mundial.

Vale lembrar que Aquaman também conseguiu superar a bilheteria de Venom, Guardiões da Galáxia vol. 2 e de Thor: Ragnarok, ou seja, o filme solo do herói submarino não está para brincadeiras!

Veja também nossa galeria sobre o filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"