Apple TV+ – Divulgados preço e data de lançamento do serviço de streaming no Brasil!

Capa da Publicação

Apple TV+ – Divulgados preço e data de lançamento do serviço de streaming no Brasil!

Por Evandro Lira

O serviço de streaming da Apple, o Apple TV+, ganhou mais detalhes nesta terça, como data de lançamento no Brasil e preço.

A plataforma estará disponível no país no dia 1º de novembro, mesma data que a estreia nos Estados Unidos. Os usuários poderão assinar o serviço por R$ 9,90, preço inferior aos US$ 4,99 cobrado nos EUA. A novidade foi confirmada pelo portal TechTudo.

A Apple divulgou duas notas dos executivos por trás da plataforma, além de informações sobre suas produções originais.

“Com a Apple TV+, apresentamos histórias originais das melhores, mais brilhantes e criativas mentes, e sabemos que os telespectadores encontrarão seu novo programa ou filme favorito em nosso serviço”, disse Zack Van Amburg, chefe do setor de vídeo da Apple. “Cada original da Apple TV+ oferece sua própria história, uma nova perspectiva e uma poderosa mensagem – tudo para entreter, conectar e inspirar conversas culturais.”

 

“A Apple TV+ é um serviço de vídeo global sem precedentes, com uma lista de conteúdos totalmente originais”, disse Jamie Erlicht, outro CEO da empresa. “Estamos ansiosos para entregar ao público de todos os lugares a oportunidade de apreciar essas histórias atraentes dentro de uma experiência rica e personalizada em todas as telas que eles amam.”

Entre as apostas da plataforma estão The Morning Show, série estrelada e produzida por Reese Witherspoon e Jennifer Aniston e estrelada por Steve Carell. O programa é descrito como “uma exploração da ambição e a busca equivocada de poder por trás das pessoas que ajudam a América a acordar de manhã.”

For All Mankind, uma nova série de Ronald D. Moore, imaginará o que teria acontecido se a corrida espacial global nunca terminasse e o programa espacial continuasse sendo a peça central cultural das esperanças e sonhos dos americanos.

Helpsters será uma série infantil dos criadores de Vila Sésamo, e contará a história de Cody e uma equipe de monstros vibrantes que adoram ajudar a resolver problemas.

Charlie Brown e Snoopy estarão no Apple TV+ em uma nova produção original, assumindo o comando da Estação Especial Internacional e explorando a lua e além.

Algumas outras produções chegarão no serviço de streaming nos meses seguintes, como é o caso de Servant, uma série televisiva de suspense psicológico produzida por M. Night Shyamalan. Além dela, chegarão Truth Be Told, série estrelada por Octavia Spencer e Aaron Paul; e o filme The Banker, com Samuel L. Jackson e Anthony Mackie.

Uma série épica estrelada por Jason Momoa, o Aquaman, será um dos maiores lançamentos da Apple TV+, e você pode conferir detalhes da produção, bem como o trailer, clicando no link abaixo:

Na lista abaixo, fique com motivos para ficar animado com as séries da Marvel no Disney+: