Capa da Publicação

Apex Legends – Jogo alcança número surpreendente de jogadores!

Por Gus Fiaux

Não é surpresa alguma que Apex Legends tenha se tornado um grande sucesso dentro do mercado de games e jogos eletrônicos, considerando a grande onda de modelos de battle royale que estão sendo lançados nos últimos anos. No entanto, a nova obra da Electronic Arts acaba de passar um marco surpreendente.

De acordo com a desenvolvedora, o jogo já conta com 50 milhões de usuários – um número altíssimo, especialmente se considerarmos que ele foi lançado há exatamente um mês. A notícia veio do Twitter de Vince Zampella, o CEO da Respawn – companhia que projetou e desenvolveu o jogo:

“Muito obrigado aos 50 milhões de jogadores que vieram no primeiro mês desde que Apex Legends foi lançado! Todos vocês fizeram disso algo muito especial e ainda há muito mais por vir!”

Situado no mesmo universo de Titanfall, o jogo é um battle royale nos moldes de outros lançamentos como Fortnite PlayerUnknown’s Battlegrounds. Aqui, você encarna em um campeão e é jogado em uma área cheia de armas e recursos que devem ser utilizados para derrotar outros jogadores e sair como o único sobrevivente da partida.

Fique com imagens do jogo na galeria abaixo:

Apex Legends está disponível para Xbox One, PlayStation 4 PC.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux