Antigo empresário de Stan Lee é preso por suspeita de abuso contra idosos!

Capa da Publicação

Antigo empresário de Stan Lee é preso por suspeita de abuso contra idosos!

Por Chris Rantin

Quase seis meses após o falecimento de Stan Lee, o antigo empresário do bom velhinho, Keya Morgan, foi preso sob acusação de abuso contra idosos, depois de uma investigação que começou há mais de um ano. Morgan era uma presença constante na vida de Lee, especialmente após o falecimento de Joan Lee, a esposa do ícone da Marvel, ainda em 2017.

Uma ordem de restrição foi estipulada contra Morgan no verão americano de 2018, e desde então a polícia tem investigado o empresário. De acordo com o The Hollywood Reporterele foi preso ontem, no Arizona.

Morgan passou a agir em nome de Lee, fazendo com que ele se mudasse de sua casa em Los Angeles para um apartamento menor. Segundo a polícia, Morgan convenceu Stan Lee que ele estava em perigo, e ao fazer com que ele se mudasse, o empresário passou a ter ainda mais controle na vida do bom velhinho. Outra acusação é que Morgan roubou mais de 262 mil dólares das sessões de autógrafos de Lee.

Como os fãs devem lembrar, as redes sociais de Stan Lee passaram a ficar bem mais bizarras depois que Morgan passou a cuidar dele, com constantes publicações que criticavam “fake news” e fotos com celebridades, o que chegou até mesmo a gerar acusações de que não era ele por trás daquelas postagens.

Confira abaixo nossa galeria sobre Vingadores: Ultimato, filme que contou com a aparição de Stan Lee:

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato está em cartaz!