Capa da Publicação

Anime de Pokémon mostra a região de Galar

Por Raphael Martins

O anime de Pokémon mudou muito ao longo dos anos, mas a nova temporada, chamada apenas de Pokémon: The Series, sacudiu a série como nunca antes.

Ao invés de apresentar imediatamente a região do jogo da vez, como as temporadas passadas faziam, Ash e seu novo parceiro, Go, levaram quatro episódios preparando terreno para visitar Galar, cenário onde se passa Pokémon Sword & Shield.

Lá, eles vão conhecer novas espécies de Pokémon, encarar novos desafios e lutar contra grandes inimigos, mas este não é o único motivo: os dois também querem desvendar o mistério por trás da anomalia que faz com que as criaturas se tornem gigantes.

Recentemente, fotos da região de Galar no anime foram divulgadas na internet, e podemos ver alguns cenários muito similares aos do jogo. Ao que tudo indica, esta nova temporada será muito mais fiel ao material fonte que qualquer outra antes dela.

Confira imagens de Galar no anime aqui embaixo:

Foto: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael