Capa da Publicação

Aladdin – Will Smith posta homenagem ao Gênio de Robin Williams!

Por Gus Fiaux

Na última terça-feira, todos nós nos encantamos com o primeiro trailer completo de Aladdin, que revelou mais cenas do longa-metragem que recriará, em live-action, a animação clássica de 1992. E um dos grandes destaques é o Gênio de Will Smith, que aparece mais com sua forma azul, realizando desejos a torto e direito.

Porém, para celebrar o lançamento da prévia, Smith resolveu homenagear o intérprete original do Gênio na animação, Robin Williams. Para isso, em seu Instagram, ele compartilhou uma arte, onde vemos os dois Gênios juntos. Na legenda da postagem, Smith ainda deixou claro que Robin Williams deixou um trabalho gigantesco, e que vai ser difícil se manter no nível do seu Gênio.

A arte foi criada pelo artista Luigi Lucarelli (e você pode conferir mais do seu trabalho aqui). Ele é um artista que já trabalhou no desenvolvimento de várias animações e costumeiramente posta algumas novas artes em seus perfis nas redes sociais.

O mais interessante é que a arte consegue representar bem as diferenças entre ambos os Gênios. Apesar de serem azuis, vemos algumas mudanças na nova versão, que conta com colares, mais detalhes em seu bracelete e em sua faixa, além de outras pequenas alterações no design original.

Confira a imagem a seguir:

Aladdin chega aos cinemas no dia 23 de maio.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux