Aladdin – Disney sai em defesa do Gênio azul de Will Smith!

Capa da Publicação

Aladdin – Disney sai em defesa do Gênio azul de Will Smith!

Por Felipe Vinha

Will Smith no papel de Gênio da Lâmpada no remake live action de Aladdin continua dividindo opiniões, seja pelo fato de a “computação gráfica parecer estranha” ou simplesmente porque muitos julgaram que ele não estaria à altura do papel que já foi de Robin Williams. Contudo, a Disney resolveu entrar na discussão.

Em uma nota divulgada pelo USA Today e enviada por um porta-voz da Disney, a empresa resolveu defender sua criação cokm unhas e dentes e garantir que o público será surpreendido:

“Temos um dos filmes mais aguardados do ano e temos certeza que o público se apaixonará pelo Gênio e por todos os personagens, quando o filme chegar às telonas, em maio”, diz o comunicado.

E aí, um pouco passivo-agressivo demais ou justíssimo, na sua opinião?

O longa conta com Mena Massoud no papel principal de Aladdin. A Princesa Jasmine será vivida por Naomi ScottNo elenco, teremos também Marwan Kenzari, Navid Negahban e Nasim Pedrad.

Confira a imagem na galeria a seguir:

remake em live-action de Aladdin chega aos cinemas em 23 de maio de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha