Capa da Publicação

Aladdin – Cena importante da história é mostrada em nova imagem do live action!

Por Raphael Martins

2019 será um grande ano para a Disney, que colocará nos cinemas nada menos que três versões em live action de seus clássicos animados: Dumbo, O Rei Leão e Aladdin. Este último, originalmente lançado em 1992, vem dando o que falar e mostrando cada vez mais material.

Depois de mostrar o gênio azul de Will Smith no último trailer divulgado, gerando polêmica internet afora, uma nova foto, lançada pela revista Empire, mostra mais um dos momentos chaves do filme. No caso, trata-se do primeiro encontro entre Aladdin (Mena Massoud) e a princesa Jasmine (Naomi Scott), nos telhados de Agrabah.

Na animação, Aladdin encontra a princesa, que havia fugido do castelo e se disfarçado como uma simples plebeia, após salvá-la da ira de um vendedor de maçãs, que a acusou de roubo e tentou cortar-lhe as mãos como punição. Ela é salva pelo protagonista, e juntos empreendem uma fuga desesperada dos guardas do castelo.

Junto com a imagem, o produtor do filme, Dan Lin, aponta as principais diferenças entre a Jasmine da animação e sua versão em carne e osso, revelando que a personagem de Naomi Scott é muito mais forte e decidida:

“No filme original, pareceu que [Jasmine] não tinha um objetivo tão forte. Sua principal ambição era encontrar o amor de sua vida. Neste caso, o romance é importante, mas ela também quer ver mais de Agrabah, e tomar uma posição de liderança maior em governar a cidade. A personagem dela tem uma jornada muito mais forte.”

A nova imagem você confere na nossa galeria do filme aqui embaixo:

remake em live-action de Aladdin chega aos cinemas em 23 de maio de 2019.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael