Capa da Publicação

Aladdin – Artes conceituais mostram visuais bem diferentes para o gênio de Will Smith!

- – Podia ter sido muito diferente!

Por Raphael Martins → Quando a versão em live action de Aladdin divulgou seu primeiro trailer, muita gente achou o gênio de Will Smith um tanto quanto estranho, algo que foi mudando a cada nova prévia lançada.

O resultado final acabou agradando bastante e as críticas ao personagem se transformaram em elogios, tudo graças ao carisma e a interpretação de Will Smith. Ao fim de sua trajetória nos cinemas, o filme bateu a casa de $1 bilhão nas bilheterias mundiais. 

Mas o visual do Gênio poderia ter sido ainda mais diferente, como mostram algumas artes conceituais divulgadas recentemente na internet. Algumas delas mostram até mesmo uma versão mais sombria do personagem, com uma pele vermelha e olhos assustadores, algo um pouco mais fiel à mitologia dos Gênios que são descritos como criaturas instáveis e cruéis.

As artes também mostram detalhes da Caverna das Maravilhas no filme, onde Aladdin (Mena Massoud) encontra a lâmpada mágica.

Veja também: Aladdin – Cena deletada mostra Jasmine e Aladdin cantando música inédita!

Veja várias versões bem diferentes do gênio da lâmpada aqui embaixo:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael