Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Clark Gregg, o Coulson, fala sobre os arcos de história da sexta temporada!

Por Gus Fiaux

Em julho deste ano, Agentes da S.H.I.E.L.D. promete retornar com tudo para sua sexta temporada, trazendo novos mistérios e uma aventura dividida entre a Terra e o espaço. Agora, os heróis precisam lidar com as consequências da temporada anterior, e precisam resgatar alguns heróis caídos e enfrentar ameaças surpreendentes.

Recentemente, Clark Gregg – que interpretou Phil Coulson nos cinco anos anteriores da série – deu uma entrevista ao Entertainment Tonight, onde falou como a equipe vai se dividir na nova temporada – e qual será a missão de cada núcleo. Além disso, ele deu alguns detalhes a respeito de seu “novo” personagem:

“Eu sei que a sexta temporada começa com a S.H.I.E.L.D. na terra, em luto, tentando continuar com as responsabilidades da organização e lidando com essas estranhas anomalias que estão trazendo um caos em massa, e eles parecem ver imagens de pessoas de outro lugar que são responsáveis por isso. A outra metade da equipe está no espaço, procurando pelo Fitz congelado do futuro… e de repente, se torna bem claro que uma daquelas pessoas estava usando um rosto bem familiar.”

O que Gregg quer dizer com isso é que um dos antagonistas da temporada – como revelado pelo primeiro trailer oficial – será uma espécie de “impostor” de Phil Coulson. No entanto, o astro já deixou bem claro que aquele não é o Coulson ao qual estamos acostumados. Na verdade, trata-se de alguém bem diferente:

“O que os produtores trouxeram, junto com outros roteiristas… eu realmente estou muito animado para que as pessoas vejam o que eles criaram. Pode ser um pouco perturbador, mas essa é uma pessoa muito diferente. Há um grande mistério aqui. E eu acho que essa pessoa está tão surpresa quanto [a equipe] ao descobrir que alguém reconhece seu rosto… Eu provavelmente não devia ter dito isso.”

A sexta temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. vai trazer algumas mudanças em relação à estrutura da série. Em vez dos vinte e dois episódios, a série passará a ter treze. A estreia está marcada para depois do lançamento de Vingadores: Ultimato. 

Na galeria abaixo, confira imagens da temporada:

Agentes da S.H.I.E.L.D. retorna em julho de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux