Capa da Publicação

Adão Negro – Filme da DC estrelado por The Rock pode ter data de início de filmagens!

Por Evandro Lira

Já há algum tempo, o astro Dwayne “The Rock” Johnson foi escalado para viver o Adão Negro no Universo Estendido da DC nos cinemas. E embora muito tenha se especulado sobre a possibilidade dele aparecer no filme Shazam!, logo descobrimos que ao invés disso, ele ganharia um filme solo, que ainda não foi fixado ao calendário de lançamentos da DC.

E com a aclamação mundial de Shazam! no início do ano, e a contratação do cineasta Jaume Collet-Serra para o comando de Adão Negro, os fãs esperam ansiosamente para o dia em que a Warner Bros. vai dar o pontapé na produção. Mas ao que tudo indica, ainda vai demorar um pouquinho para isso acontecer.

De acordo com o produtor de Shazam! e Adão Negro, o filme estrelado por The Rock não começará suas filmagens até pelo menos o final de 2020.

“O sucesso de Shazam! foi incrível para nós e foi importante termos esse lançamento, colocar isso no mundo e começar a criar esse universo”, disse Hiram Garcia em entrevista ao Collider. “É uma coisa realmente grande para nós a criação de tudo isso, essa seção do universo DC, com personagens que planejamos trazer para ele, encabeçados por Shazam e Adão Negro… Jaume Collet-Serra acabou de fechar o negócio, estamos muito animados. O plano é começar a filmar com ele no final do ano que vem.”

Enquanto isso, a Warner/DC está prestes a apresentar um novo Coringa nos cinemas, e deve lançar nos próximos anos Aves de Rapina, Mulher-Maravilha 1984, The Batman e O Esquadrão Suicida. No entanto, filmes como Novos Deuses, Aquaman 2, The Flash, Shazam 2 e Adão Negro seguem em desenvolvimento.

Na galeria a seguir, confira imagens de Coringa

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira