Activision promete novas remasterizações de clássicos para o futuro!

Capa da Publicação

Activision promete novas remasterizações de clássicos para o futuro!

Por Raphael Martins

A Activision, uma das desenvolvedoras de games mais tradicionais do mercado, alcançou um enorme sucesso comercial ao reviver franquias como Crash Bandicoot e Spyro The Dragon, lançando remasterizações destes jogos.

Títulos como Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Spyro Reignited Trilogy venderam milhões de cópias cada um, o que parece ter convencido a empresa a fazer o mesmo com outros títulos que fizeram sucesso no passado.

Bobby Kotick, presidente da Activision, disse recentemente em uma conferência de negócios que a empresa viu “grandes resultados” com as remasterizações, parabenizando os esforços das equipes de produção e prometendo novidades para o futuro:

“Eu diria que, por exemplo, você olhasse para Crash N. Sane Trilogy; aquele vendeu mais de 10 milhões de cópias. Então eles estão obviamente tendo um grande impacto na nossa linha de produção e um verdadeiro impacto aqui, mas eu diria que o que é realmente importante é reafirmar a natureza duradoura dessas franquias para nós. Como você mencionou, quando você olha para nossa biblioteca de propriedades intelectuais, achamos que há muitas que os fãs vão querer experimentar de novo. Então agora eu diria para vocês ficarem ligados para alguns futuros anúncios.”

Que game de sucesso da Activision vocês gostariam de jogar nos consoles da nova geração? Respondam nos comentários!

Na nossa galeria, vejam imagens de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy:

Fonte: ComicBook