Absolute Carnage – Vilão clássico do Homem-Aranha se funde com simbionte do Carnificina em nova HQ!

Capa da Publicação

Absolute Carnage – Vilão clássico do Homem-Aranha se funde com simbionte do Carnificina em nova HQ!

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

Chegou às bancas norte-americanas a primeira edição de Absolute Carnage, nova saga da Marvel Comics que se concentra no universo dos simbiontes. A revista contou com grandes momentos, mas um deles conseguiu deixar todos chocados, incluindo Eddie Brock e Peter Parker, e envolve um outro vilão clássico da mitologia do Cabeça de Teia.

Na trama, Venom, que está novamente ligado ao seu hospedeiro, se une ao Homem-Aranha para deter Carnificina, que está atrás de qualquer um que tenha o códex simbiótico em seu DNA.

Partindo disso, a dupla descobre que o próximo alvo do vilão é ninguém menos que Norman Osborn, o Duende Verde, que no passado já havia roubado o simbionte do Carnificina na esperança de derrotar o Homem-Aranha.

Ao chegarem no Instituto Ravencroft, onde Osborn está preso, Carnificina é mais rápido e transforma todos os prisioneiros em parte do seu exército de simbiontes, superando assim os esforços de Eddie e Peter.

E se tudo parecia perdido para o nosso velho Amigão da Vizinhança, os heróis assistem aterrorizados a um Carnificina que, ao invés de arrancar a espinha de Osborn para ter acesso ao codex, transforma o homem em outro simbionte, não deixando qualquer vestígio de esperança para os heróis.

Confira abaixo uma imagem de Absolute Carnage #1:

Fonte: CB