Capa da Publicação

Absolute Carnage – HQ que trará de volta o vilão Carnificina tem primeiras páginas divulgadas!

Por Raphael Martins

Absolute Carnage, a mais nova saga dos quadrinhos envolvendo o universo do Homem-Aranha, ainda nem saiu, mas já é uma das mais aguardadas pelos fãs.

Anunciada há alguns meses, Absolute Carnage (ou “Carnificina Absoluta”, em tradução livre) mostrará o retorno do vilão Carnificina, um dos simbiontes mais sádicos e perigosos que o escalador de teias já enfrentou.

Esta semana, Ryan Stegman, um dos artistas responsáveis pela história, divulgou em seu perfil pessoal no Twitter uma pequena prévia, que promete causar uma grande guerra entre todos aqueles que um dia tiveram um simbionte alienígena habitando seus corpos.

A prévia mostra a história do ponto de vista de Eddie Brock, que vai explicando toda a crise que está prestes a se desenrolar. Ele diz que, embora não esteja mais ligado ao Venom, todo simbionte deixa parte de seu DNA para trás quando abandona um hospedeiro. Esse DNA se comunica com um ser central, um ser chamado Knull, que criou todos os simbiotes e está há muito tempo adormecido.

Há muito tempo, Knull tentou usar os simbiontes para matar toda a vida no universo, mas eles se revoltaram contra seu criador e é mantido prisioneiro, em um estado de coma. Mas agora alguém está tentando libertá-lo, o que significaria que ele poderia novamente se reconectar aos simbiontes, o que seria péssimo para quem um dia hospedou um e pior ainda para nós, pobres mortais.

Agora, Eddie Brock e seu filho estão em fuga, tentando se esconder, mas logo serão colocados no centro de uma guerra que promete abalar as estruturas do universo Marvel.

As primeiras imagens da nova saga você confere aqui embaixo:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael