Abracadabra 2 – Sequência do filme está em desenvolvimento para o Disney+!

Capa da Publicação

Abracadabra 2 – Sequência do filme está em desenvolvimento para o Disney+!

Por Evandro Lira

Apesar de não ter feito um grande sucesso quando saiu nos cinemas em 1993, Abracadabra, da Disney, se tornou imensamente popular nos anos que se seguiram. Hoje, os fãs do filme são tantos que o estúdio resolveu dar sinal verde para uma sequência, que já tem uma roteirista contratada e deve sair pelo Disney+.

Jen D’Angelo, roteirista da série Workaholics, foi contratada para escrever o novo filme, com a missão de encontrar uma maneira de trazer de volta as três bruxas do filme original, vividas por Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy. Nenhuma delas está envolvida na produção, por enquanto, mas a Disney tem interesse em que isso aconteça futuramente.

O filme original da década de 90 conta a história de Max, que após se mudar para Salem, Massachusetts, ele, sua irmã Dani e sua nova amiga Allison acidentalmente libertam um grupo de bruxas más. Com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de feitiço das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.

Esse é mais um dos inúmeros projetos que a Disney está reservando para seu vindouro serviço de streaming, que contará com um acervo gigantesco, além de filmes, séries e documentários originais.

Fique com:

O Disney+ estreia nos EUA em novembro!

Fonte: CB