Capa da Publicação

A Pequena Sereia – Melissa McCarthy pode interpretar a Úrsula no filme em live action!

Por Raphael Martins

Com Aladdin e A Bela e a Fera tendo feito bonito nas bilheterias e com o sucesso de O Rei Leão praticamente garantido, a Disney não parece que irá parar tão cedo de adaptar seus clássicos animados para versões com atores reais.

Além de Mulan, um filme em live action de A Pequena Sereia também está nos planos da gigante do entretenimento, já tendo inclusive escalado o diretor Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) para comandar a produção.

O elenco do remake com atores ainda não foi divulgado, mas de acordo com o site Variety, uma das fontes mais quentes que existem, a Disney estaria conversando com a atriz Melissa McCarthy (Caça-Fantasmas, A Espiã Que Sabia de Menos) para um dos papeis mais importantes da história.

Melissa McCarthy

Segundo o site, McCarthy pode viver Úrsula, a grande vilã da trama, que deseja a voz de Ariel para dar início a um plano nefasto de conquista do oceano. Isso ainda não foi confirmado pela Disney, mas fique ligado no Legião dos Heróis para próximas novidades sobre o filme.

Veja imagens do desenho clássico na nossa galeria:

A Pequena Sereia ainda não tem data de estreia.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael