Capa da Publicação

A Pequena Sereia – Harry Styles explica por que recusou o papel do príncipe no filme!

Por Raphael Martins

A versão com atores de A Pequena Sereia continua a expandir seu elenco, mas por enquanto, ainda não se sabe quem viverá o Príncipe Eric, par romântico de Ariel (Halle Bailey) e um dos personagens mais importantes da história.

Havia um forte boato de que Harry Styles, ex-membro do grupo One Direction, poderia interpretar o papel, mas no fim das contas, isso acabou não acontecendo. Agora, o próprio Styles fala sobre o assunto.

Em uma entrevista ao site The Face, o ator e músico explicou o porquê de ter recusado o papel do Príncipe Eric no filme:

“Isso foi discutido. Eu quero me dedicar à música e me focar nisso por um tempo. Mas todos os envolvidos com o filme foram incríveis, então eu acho que vai ser demais. Vou adorar assistir, com certeza.”

Ainda não se sabe quem ficará com o papel do príncipe, mas Christian Navarro, de 13 Reasons Why, revelou recentemente que fez um teste para o papel.

A Pequena Sereia conta com a direção de Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins, Caminhos da Floresta). No elenco, além de Halle Bailey, teremos também Awkwafina Jacob Tremblay, interpretando (respectivamente), o Sabichão e o Linguado. De acordo com rumores, Javier Bardem Melissa McCarthy estão em negociações para estrelar, como o Rei Tritão e como Úrsula. 

Veja Halle Baley como Ariel em uma montagem do artista Bosslogic na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael