A Pequena Sereia – Ator de “O Extraordinário” pode interpretar o Sebastião no filme!

Capa da Publicação

A Pequena Sereia – Ator de “O Extraordinário” pode interpretar o Sebastião no filme!

Por Evandro Lira

A Disney continua escalando atores para seu futuro remake live-action de A Pequena Sereia. De acordo com um novo relatório da Variety, o ator Daveed Diggs está em negociações para interpretar Sebastião, o caranguejo músico e amigo de Ariel.

Diggs é conhecido por filmes como Ponto Cego, do ano passado, e Extraordinário, adaptação de 2017 estrelado por Jacob Tremblay – que já foi confirmado no elenco de A Pequena Sereia como Linguado.

Daveed Diggs pode viver Sebastião no live-action.

Na animação da Disney, Sebastião é um caranguejo jamaicano e conselheiro do Rei Tritão, e responsável por interpretar uma das músicas mais famosas do filme, “Aqui no Mar”. Diggs já tem experiência com musical após desempenhar um papel duplo no grande musical da Broadway, Hamilton.

A Pequena Sereia é dirigido por Rob Marshall, escrito por David Magee e deve contar com Halle Bailey como Ariel e Melissa McCarthy como a vilã Ursula. Javier Bardem está sendo considerado para viver o rei Tritão.

Na galeria abaixo, fique com uma fanart do filme e outras imagens da animação original:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira