Capa da Publicação

A Pequena Sereia – Ator de “Extraordinário” e atriz de “Podres de Ricos” estão sendo cotados para o filme!

Por Raphael Martins

Enquanto O Rei Leão não chega, a Disney vai trabalhando em outras versões em live action de seus clássicos animados, uma estratégia que vem dando lucro certo para a casa do Mickey. E um deles anda ganhando novidades interessantes.

Um remake com atores de A Pequena Sereia, animação de sucesso de 1989, será um dos próximos projetos importantes do estúdio. Na semana passada, foi noticiado que a atriz Melissa McCarthy estaria em negociações para viver a vilã Úrsula. Agora, mais novidades sobre a escalação do elenco surgiram.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, fonte quente de informações sobre produções cinematográficas, a Disney estaria de olho em Jacob Tremblay (O Predador, Extraordinário) para dublar Linguado, o peixinho amarelo que era o melhor amigo de Ariel na animação.

Também de acordo com o site, a atriz Awkwafina (Oito Mulheres e um Segredo, Podres de Ricos) dará voz ao personagem Sabidão, uma gaivota especialista em objetos humanos a quem Ariel sempre consultava quando queria saber algo sobre os seres da superfície.

Jacob Trembley e Awkwafina

A Pequena Sereia será dirigido por Rob Marshall e terá canções de Lin Manuel Miranda e Alan Menken, autor as músicas do filme original. Marc Platt (O Retorno de Mary Poppins) produz o filme.

Veja imagens da animação clássica na nossa galeria:

A Pequena Sereia ainda não tem data de estreia.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael