A Maldição da Residência Hill – Segunda temporada pode ter retorno inesperado!

Capa da Publicação

A Maldição da Residência Hill – Segunda temporada pode ter retorno inesperado!

Por Evandro Lira

A primeira temporada de A Maldição da Residência Hill, da Netflix, foi tão bem sucedida que garantiu mais uma leva de episódios para 2020. E embora tenha sido confirmada como uma antologia, a nova temporada pode trazer um retorno inesperado: o da estrela Carla Gugino.

Em uma nova entrevista, a atriz não descartou voltar para os novos episódios, mesmo que não seja como a personagem Olivia Crain. Gugino explicou que um possível retorno seria consequência da sua amizade com um dos criadores da série, Mike Flanagan, com quem ela já trabalha há algum tempo.

“Bem, eu não posso dizer nada definitivo neste momento, além de Mike e eu realmente amamos colaborar e trabalhar em conjunto. Qualquer oportunidade em que um cronograma nos permita fazer isso, nós faremos, e eu ficaria honrado”, Gugino compartilhou com o The Wrap. “Então, estamos falando muito sobre isso e vamos ver se todos os horários permitem.”

A nova temporada se chamará A Maldição da Mansão Bly e se concentrará em um encontro de amigos em uma véspera de Natal, na qual uma governanta é contratada para cuidar de duas crianças. Lá, é claro, coisas estranhas começarão a acontecer.

Por enquanto, nenhum nome do elenco foi anunciado. Mas será mesmo que veremos Carla Gugino como outra personagem na segunda temporada? Algo parecido com o que é feito em American Horror Story? Aguardaremos!

Aproveite e confira nossa lista com as  10 melhores séries originais da Netflix:

A Maldição da Mansão Bly estreia em 2020!