A Maldição da Residência Hill – Atriz da série vai retornar para “A Maldição da Mansão Bly”!

Capa da Publicação

A Maldição da Residência Hill – Atriz da série vai retornar para “A Maldição da Mansão Bly”!

Por Raphael Martins

A Maldição da Residência Hill foi um dos maiores sucessos da Netflix no ano passado, misturando drama, suspense e horror. Como era de se esperar, a plataforma de streaming encomendou mais uma temporada, que seguiria o estilo de uma antologia, como novos personagens, situações e história.

Intitulada A Maldição da Mansão Bly, a nova temporada será baseada no romance The Turn of the Screw (“A Volta do Parafuso”, no Brasil), de Henry James, cujos protagonistas são dois órfãos e sua governanta, que também é a narradora da história.

Mas nem tudo é novidade e ao que tudo indica, alguns rostos já conhecidos pelos fãs retornarão. Hoje, o site Deadline confirmou o retorno da atriz Victoria Pedretti à série, que interpretará a governanta Dani.

Há algum tempo, boatos diziam que a atriz Carla Gugino também poderia voltar à série, interpretando até mesmo outra personagem, mas isso ainda não foi confirmado.

Victoria Pedretti

O que esperar da nova temporada da série? Será que ela conseguirá manter a mesma qualidade do primeiro ano? Deixem seus comentários!

Aproveite e confira nossa lista com as  10 melhores séries originais da Netflix:

A Maldição da Mansão Bly estreia em 2020.

Fonte: ComicBook