Capa da Publicação

A Hora do Rush – Franquia pode ganhar filme estrelado por mulheres!

·
Por Evandro Lira

Um novo filme da franquia de ação A Hora do Rush está em desenvolvimento, e os rumores apontam que se trata de uma versão totalmente nova estrelada por um elenco feminino. As informações são do That Hashtag Show.

Segundo eles, a atriz chinesa Li Bingbing, de Megatubarão e Resident Evil 5, está em negociações para viver o papel principal, que no original era do astro Jackie Chan.

Nos últimos anos, Hollywood tem entrado na onda de produzir reboots de filmes de sucesso centrado num elenco de mulheres, como Caça-Fantasmas de 2016 e Oito Mulheres e um Segredo de 2018. Ao que parece, é algo quem vem dando certo.

A Hora do Rush é dirigido por Brett Ratner, de X-Men 3: O Confronto Final, e fez sucesso na década de 90, ganhando posteriormente duas continuações. O filme conta a história de um inspetor (Jackie Chan) e um detetive (Chris Tucker) que não se gostam mas tentam desvendar juntos o sequestro da filha de um diplomata chinês.

Abaixo você confere uma lista de 10 melhores filmes estrelados por Jackie Chan:

O reboot de A Hora do Rush ainda não tem título e nem data de lançamento.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira