A Dama e o Vagabundo – Primeira imagem do remake em live-action da Disney é divulgada!

Capa da Publicação

A Dama e o Vagabundo – Primeira imagem do remake em live-action da Disney é divulgada!

Por Evandro Lira

Fãs de entretenimento do mundo todo estão de olhos atentos para o futuro serviço de streaming da Disney, o Disney+, que vem ganhando cada vez mais detalhes, entre elas anúncios de novas produções exclusivas. E se há alguns meses, descobrimos que um remake live-action da clássica animação A Dama e o Vagabundo estava nos planos do serviço, hoje temos a primeira imagem da produção.

Durante uma apresentação do streaming feita por Kevin Mayer, presidente da divisão de consumo da Disney, foi exibida fotos da interface da plataforma, e entre elas, uma que trazia os dois personagens principais de A Dama e o Vagabundo ganhou destaque. Nela, é possível ver que os dois são cachorros reais, e não personagens de CGI, como a Disney havia prometido.

Charlie Bean, diretor de LEGO Nijago: O Filme, será o responsável pelo remake, cujo roteiro é escrito por Andrew Bujalski e a produção é de Bringham Taylor. No elenco o filme possui Tessa Thompson, Justin Theroux, Janelle Monae, Thomas Mann, Kiersey Clemons, Benedict Wong, Ashley Jensen, e Yvette Nicole Brown.

Confira a imagem:

Fonte: CB