Zumbilândia 2 – Dan Aykroyd e Bill Murray estarão no elenco do filme!

Capa da Publicação

Zumbilândia 2 – Dan Aykroyd e Bill Murray estarão no elenco do filme!

Por Felipe Vinha

Zumbilândia 2 deve começar suas gravações muito em breve e, de acordo com o site Geeks Worldwide, aparentemente dois nomes de peso se juntarão ao enredo: Dan Aykroyd e Bill Murray, que estão nos “finalmentes” de assinar as papeladas para garantir os papeis.

Bill Murray não é bem novidade para quem viu o primeiro Zumbilândia. O ator faz uma participação interessante, interpretando ele mesmo, como um astro do passado, e lembrando, claro, de um de seus mais famosos filmes – Caça-Fantasmas.

A possível adição de Dan Aykroyd deve trazer alguma dinâmica entre os dois e também fazer novas menções a Caça-Fantasmas, ao que tudo indica. Os papeis que os dois irão interpretar, contudo, ainda são incertos.

Dan Aykroyd e Bill Murray

Zumbilândia é um dos filmes de zumbis mais influentes dos últimos anos, trazendo uma comédia bem escrachada e uma direção afiada. Sabemos que Rhett Reese Paul Wernick, roteiristas do original, retornarão para a sequência, junto com alguns membros do elenco – como Woody Harrelson. No entanto, ainda não fazemos ideia de qual será a história do novo longa.

Na lista abaixo, confira nossa seleção de 10 filmes de zumbis que você precisa assistir:

Zumbilândia 2 tem estreia prevista para outubro de 2019.