Zelda: Breath of the Wild – Mod adiciona o fenômeno “Bowsette” no jogo!

Capa da Publicação

Zelda: Breath of the Wild – Mod adiciona o fenômeno “Bowsette” no jogo!

Por Morganna Gumes

A era da Bowsette parece estar só começando, o que era algo momentâneo e único está começando a virar um fandom (grupo de pessoas que são fãs de determinada coisa em comum) com base estabelecida.

Há algum tempo um mod (modificações feitas nos jogos pelos usuários) que colocava a Bowsette como chefe final do jogo New Super Mario Boss, simplesmente quebrou a internet, os fãs adoraram a ideia, contudo muitos pensaram que era algo momentâneo. Outro mod surgiu e dessa vez temos Bowsette no lugar do personagem Link agindo como protagonista do jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Já existe um fandom ao redor da personagem Bowsette, que é uma união entre a princesa Peach e o vilão Bowser, e para entender este fenômeno precisamos voltar no tempo e lembrar do anúncio da Toadette como personagem jogável de New Super Mario Bros. Após o lançamento uma mente brilhante teve a ideia de fazer Bowser conquistar a coroa da princesa e desde então temos todo tipo de conteúdo sendo feito com a personagem. 

Confira o vídeo:

Algo que começou como uma brincadeira se tornou um fenômeno na internet e não sabemos ainda onde isso vai parar e se vai parar, porém a criatividade dos fãs está a solta, e temos Bowsette de cosplay até personagem jogável em Zelda. O que mais iremos ver da personagem?

 

Veja nossa galeria do jogo:

Fonte: Screen Rant