Capa da Publicação

Zack Snyder confirma que veríamos Carrie Kelley, a Robin de “Cavaleiro das Trevas”, no cinema!

Por Gus Fiaux

Mesmo já não estando responsável por nenhum filme dentro dos Mundos da DC, Zack Snyder continua ativo e conversando com os fãs nas redes sociais, dando detalhes de seu planejamento original para a franquia nos cinemas. Recentemente, ele revelou que Dick Grayson era o Robin morto cujo traje vimos em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. E agora, ele revelou os planos de inserir Carrie Kelley nos cinemas.

O diretor foi ao VERO responder os fãs mais uma vez. Um usuário o perguntou se havia planos para ressuscitar Dick Grayson, ou se teríamos outro Robin no lugar do herói nos cinemas. A resposta de Snyder foi bem simples: “Ele devia ficar morto… até termos Carrie.”

Para quem não sabe, Carrie Kelley é o nome da personagem introduzida em Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller. Ela surge muitos anos depois que o Batman se “aposentou”, e torna-se o novo Robin, lutando ao lado de Bruce Wayne. No terceiro volume dessa “saga”, ela própria se transforma no Batman.

Ainda não sabemos se a Warner tem planos de manter essa narrativa – ainda mais com um filme do Asa Noturna a caminho e com Matt Reeves assumindo a direção do filme do Cruzado Encapuzado. Por outro lado, seria relativamente interessante ver essa versão do Robin nos cinemas, ainda mais considerando o quanto ela é adorada pelos fãs.

Confira os comentários do diretor logo a seguir:

Batman vs Superman Liga da Justiça estão disponíveis em DVD Blu-Ray. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux